Cleópatra pode ter parecido nos novos arquivos



Canal de ciência para recriar o que a Cleópatra pode ter parecido nos novos arquivos inexplicáveis do Egito (exclusivos)

O Discovery Science Channel recriará a aparência da Rainha Cleópatra através do uso de tecnologia moderna e explorará outras lendas do Egito Antigo em "Arquivos inexplicados do Egito", sua nova série de 10 partes.

A estréia da temporada de duas horas mostrará especialistas focados na recriação da Rainha Cleópatra enquanto também investigam se o reinado de 17 anos do Pharaoh Akhenaten realmente produziu ou não a Utopia da qual ele é creditado.

Tópicos adicionais a serem abordados na primeira temporada da série incluem o fascínio dos antigos egípcios pela morte e o embalsamamento de múmias; o túmulo perdido de Imhotep; a maldição do rei Tutancâmon; a cidade perdida de Tanis; a Grande Esfinge; a ciência por trás das práticas médicas e de engenharia avançadas da cultura antiga; e a verdade por trás do primeiro faraó do Egito.

"Do Rei Tut às Pirâmides de Gizé, esta série destaca algumas das novas idéias que as últimas ferramentas da arqueologia, nos últimos anos, ajudaram a transformar nossa compreensão básica do Egito Antigo", disse o produtor executivo Neil Laird. OWrap

"Arquivos inexplicados do Egito" é produzido pela 360 Production e pela TCB Media Rights, com Edward Hart como produtor em série e Johanna Woolford Gibbon, Paul Heaney e Hannah Demidowicz como produtoras executivas.


Fonte: Thewrap.com/